ContadorX permite registrar e classificar informações contábeis por meio de imagem e emissão de notas fiscais pelo smartphone, facilitando processos e otimizando tempo

Com o objetivo de desmistificar o conceito de que a contabilidade e a apuração de impostos são processos burocráticos, o ContadorX, plataforma on-line de contabilidade para PMEs, chega ao mercado com a proposta de oferecer um atendimento contábil ágil, prático, econômico e seguro. Seu diferencial está na possibilidade de realizar o registro de despesas com imagens, emitir notas fiscais através do smartphone, gerenciar e controlar as finanças entre outras informações centralizadas na nuvem.

Por meio de tecnologia e inteligência de database para automação de rotinas e consequentemente escalonáveis, a empresa oferece os mesmos serviços dos escritórios, porém com praticidade e custo-benefício para os clientes, que podem fazer seus registros contábeis por meio do aplicativo. Para um melhor atendimento, o ContadorX conta com um backoffice de profissionais com formação e expertise na área.

A plataforma também possibilita que o cliente faça emissão de nota fiscal sem o certificado digital, na plataforma que está disponível no desktop e no smartphone. O serviço já está funcionando para municípios de São Paulo, Londrina e Salvador. A expectativa da ContadorX é chegar à Grande São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba dentro de 4 meses.

A solução concentra todas as informações dos clientes, como relatórios de gestão e histórico de vendas. No aplicativo (Android e iOS), o ContadorX funciona também como um facilitador na comunicação do dia a dia, com a possibilidade de emitir notas fiscais de qualquer lugar. A empresa disponibiliza ainda a funcionalidade que calcula guias de imposto do Simples Nacional automaticamente.

Créditos: Revista W

FALE CONOSCO

Informações ou dúvidas através do formulário abaixo.
Aguardamos seu contato!

Enviando

©2017 HRL Tech - Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?