Ao longo dos próximos meses, você poderá fazer mais e melhor na hora de compor um Tweet. Vamos incorporar mudanças em relação à contagem dos 140 caracteres da mensagem — o @nome nas respostas e as mídias (como fotos, GIFs, vídeos e enquetes) não mais consumirão os valiosos caracteres de um Tweet.

O Tweet evoluiu na última década de uma simples mensagem de texto de 140 caracteres para uma experiência mais rica com fotos criativas, vídeos, hashtags, Vines e muito mais. Nos últimos meses, incorporamos a possibilidade de fazer enquetes, interagir rapidamente e de forma inteligente com GIFs e compartilhar e se divertir com transmissões do Periscope nos Tweets.

Você já pode fazer muitas coisas em um Tweet, mas queremos que você possa melhorar ainda mais essa interação. Conheça as novidades:

  • Respostas: ao responder um Tweet, o @nome não estará mais incluído na contagem dos 140 caracteres. Isso facilitará as conversas no Twitter, tornará o papo mais fácil e direto.
  • Anexar mídia: quando adicionar arquivos ao Tweet, como fotos, GIFs, vídeos, enquetes ou Tweets mencionados, esse conteúdo também não influenciará a contagem dos 140 caracteres dentro do seu Tweet. Haverá mais espaço para as palavras!
  • Retweet e Tweet mencionado: vamos habilitar um botão de Retweet nos seus próprios Tweets para que possa facilmente Retweetar ou fazer um Tweet mencionado quando quiser compartilhar um novo pensamento ou sentir que uma mensagem muito boa passou desapercebida.
  • Adeus, .@: essas mudanças ajudarão a simplificar as regras dos Tweets que começam com um nome de usuário. Esses Tweets serão exibidos para todas as pessoas. Isso significa que você não precisará mais usar um ponto antes da arroba (.@). Se quiser que uma resposta seja vista por todos os seguidores, você poderá Retweetar para que tenha um alcance maior.

As atualizações estarão disponíveis nos próximos meses. Hoje (24), divulgamos as novidades para que tudo funcione corretamente quando entrarem em vigor. As mudanças promoverão um impacto significativo nos Tweets — é por isso que queremos dar tempo aos nossos desenvolvedores parceiros para atualizar as centenas de milhares de produtos construídos usando as ferramentas do Twitter.

Além das mudanças que anunciamos acima, temos planos de ajudar você a tirar mais proveito dos Tweets. Estamos explorando caminhos para melhorar as ferramentas atuais e habilitar novas opções, sem comprometer brevidade e velocidade, características que fazem do Twitter o melhor lugar para comentários ao vivo, conexões e conversas.

Créditos: Twitter Blog

FALE CONOSCO

Informações ou dúvidas através do formulário abaixo.
Aguardamos seu contato!

Enviando

©2017 HRL Tech - Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?